quarta-feira, 31 de março de 2010

Laninha(Forró Estourado) divide o palco com Solange Almeida.


A cantora Laninha(ex Forró Real), atual Forró Estourado, foi convidada pela cantora Solange Almeida para dar uma palhinha no show do Aviões, realizado no último sábado(27), na casa de shows G4, em Fortaleza.

Bastante emocionada e grávida de 3 meses, Laninha confessou que cantar com Solange Almeida foi a realização de um grande sonho. Laninha é dona de um talento ímpar e considerada uma das novas revelações do forró.

Magnificos vai lançar CD com Mastruz com Leite.


As bandas Magnificos e Mastruz com Leite presentearão os seus fãs e amantes do forró das antigas com o super lançamento, as bandas lançarão juntas um CD especial em comemoração aos 20 anos de carreira.

Aqui você confere a capa do CD – criada pelo designer Alecsandro Barros “MOUSE” – autor de capas como a do DVD de 10 anos da Banda Calypso e também do atual projeto gráfico da Magníficos, além de trabalhos para bandas como Garota Safada, Saia Rodada, Arreio de Ouro, entre outras.

Fortaleza: G4 e Marina Park se rendem ao Aviões do Forró.


O sábado de 27 de março foi bastante movimentado para o Aviões do Forró, que fez uma dobradinha dividindo a noite em dois shows, a volta da banda ao ‘Galpão 4’ (G4) e a comemoração dos 17 anos do bloco Siriguella, no Marina Park.

O retorno ao G4 não foi diferente de quando a banda se apresentou no dia 31 de janeiro passado, quando bateu o recorde de público da casa. Dessa vez, mais de 15 mil pessoas foram prestigiar o Aviões, que ainda contou com as participações das bandas Novo Balancear e Líbanos. No meio do show, Xandinho foi homenageado por ser o aniversariante da semana, e puxado por Sol, recebeu do público os ‘parabéns pra você’.

Após o show no G4, a banda seguiu para o Marina Park para participar da festa dos 17 anos do bloco Siriguella. O comando da festa ficou por conta do Chiclete com Banana e Aviões do Forró como atrações principais e trouxe ainda a banda Monobloco entre outras, como convidadas. A Diversão foi garantida para todos os gostos.

Carlinhos Aristides e Xand Avião
Mais de 15 mil pessoas agitaram com Aviões do Forró e Novo Balancear
Sol e Xand arrasaram




domingo, 28 de março de 2010

Nem estreou e Luciana Lessa deixa a Arreio de Ouro.


A cantora Luciana Lessa sequer estreou nos palcos da Arreio de Ouro, agendado para a segunda quinzena de março, durante a turnê da banda em São Paulo, e já desistiu de ingressar ao grupo de Custódia(PE).

Nossa equipe entrou em contato com Luciana mas não conseguiu falar com a cantora para melhor esclarecer os fatos.

Aguarde que em breve voltaremos com mais informações.

CD MP3 do Mastruz será lançado próxima semana.


A Somzoom Stúdio e Forrozão Promoções lançarão na próxima semana um CD MP3 promocional do Mastruz com Leite, com 100 grandes clássicos da banda cearense, para celebrar os seus 20 anos de carreira.

As músicas são originais e remasterizadas com a mesma qualidade de um CD de carreira.

Niver de Xand dia 24/03 la no MEU CÉU.

Dia 24/03 Xandinho comemorou ao lado da familia e amigos mais um ano de vida. Foi uma festa deliciosa e cheia de emocoes.. Ele tava todo feliz ao lado da sua mulher Isa e seu filho Enzo..

André Camurca ,Xandinho e Rasga Baleia.

Ao lado do seu pai que eu chamo carinhosamente de Sr. Xand. kkkkkkk

Com sua mae: Dorinha.

O futuro do avioes do forro: ESTRELA E ENZO.

Isa e sua mae Libia…

sexta-feira, 26 de março de 2010

Parabéns! Semana foi de festa para forrozeiros famosos.


A semana foi bastante movimentada e de festa para os maiores forrozeiros da atualidade.

Na última quarta-feira(24), os cantores Xand Avião e Anajara Gouveia comemoraram mais um ano de vida. Xand ganhou festa no sítio da companheira de palco Solange Almeida. Já Anajara comemorou na companhia de amigos e familiares.

Na quinta-feira (25), o vocalista Raí Soares também comemorou os seus 29 anos ao lado dos familiares e dos amigos ‘raizeiros”. Hoje (26), é a vez do Véi da Cavaleiros do Forró. Jailson vai comemorar o seu aniversário um pouco longe do nordeste, mas fazendo o que gosta, cantando durante show da banda em Rio Branco, no Acre.

O Portal Forrozão deseja felicidades aos nossos forrozeiros!!

Isaias CDs está na Europa fechando parcerias para o forró.


Um dos empresários da A3 Entretenimento, Isaías Duarte, popularmente conhecido como Isaías CDs, está na Europa a convite de alguns empresários europeus.

Além de buscar novos empreendimentos para a empresa, Isaías agendou alguns shows do Aviões do Forró para agosto, na cidade de Pamplona, localizado ao sul da Espanha e com fronteira com França.

O empresário está na companhia do seu advogado Dr. Paulo Feitosa e vai passar o final de semana em Madri, para agendar novas apresentações para a turnê da banda na Europa.

Parabéns! Xand Avião faz aniversário hoje.


O cantor Xand Avião está completando mais um ano de vida. O vocalista do Aviões do Forró vai aproveitar a folga para comemorar a data na companhia da família e amigos mais próximos.

Parabéns Xand Airplane !!

sábado, 20 de março de 2010

Lenne Bandeira e Amara Barros prestigia show do Aviões em Recife.

A cantora Lenne Bandeira está fazendo carreira solo (Lenne & Banda), e residindo na cidade de Recife(PE). A ex vocalista da Companhia do Calypso fez questão de prestigiar o show do Aviões do Forró, que aconteceu nesta sexta-feira no Internacional Clube.



O show teve a participação da banda Gatinha Manhosa, que traz nos vocais a cantora Amara Barros, que também fez questão de ir ao camarim prestigiar a ex colega de trabalho Solange Almeida. Há alguns anos, Amara e Sol dividiram o palco nos vocais da Caviar com Rapadura.

Carla Crys vai deixar o Aviões do Forró em breve.


A dançarina do Aviões do Forró, Carla Crys, vai deixar a banda no final de abril. Carla é uma das mais antigas do corpo de baile do grupo e anunciou sua saída para seguir em outro projeto.

Para a alegria de seus fãs, a dançarina revelou que não deixar a banda nesse final de mês, e adiou sua saída para o final do Abril, mês que a banda vai fazer uma maratona de shows, vez que a dançarina vai poder se despedir de todos seus fãs espalhados no Brasil. Os Estados incluídos na maratona de shows são: Brasília, São Paulo, Bahia, Alagoas.

A dançarina também revelou que o motivo de sua saída é assunto pessoal.

terça-feira, 16 de março de 2010

Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje.

Não deixe Para Amanhã Amanhã pode ser muito tarde

Para você dizer que ama,

Para você dizer que perdoa,

Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer

tentar de novo…

Amanhã pode ser muito tarde

Para você pedir perdão,

Para você dizer:

Desculpe-me, o erro foi meu!…

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;

O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços…

Porque amanhã pode ser muito …muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:

Eu amo você!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me!

Desculpe-me!

Esta flor é para você!

Você está tão bem!…

Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu
trabalho, O seu sonho, A sua ajuda…

Não deixe para amanhã para perguntar:

Por que você está triste?

O que há com você?

Ei!…Venha cá, vamos conversar…

Cadê o seu sorriso?

Ainda tenho chance?…

Já percebeu que eu existo?

Por que não começamos de novo?

Estou com você.

Sabe que pode contar comigo?

Cadê os seus sonhos?

Onde está a sua garra?…

Lembre-se:

Amanhã pode ser tarde…muito tarde!

Procure. Vá atrás! Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje é definitivo!

Amanha pode ser tarde.

Parabéns! Samyra Show comemora aniversário em Fortaleza.


A vocalista do Forró dos Plays está completando hoje mais um ano de vida e vai comemorar o aniversário na companhia dos amigos, em Fortaleza.

Com os bordões “Morrer de amor? Nunca na galáxia!!” e “Quem quizer me amar que sofra!”, a cantora é uma das mais conhecidas do meio forrozeiro.

Parabéns Samyra Show!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Solange Almeida será jurada no Miss Rio Grande do Norte.


A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, foi convidada para ser jurada do concurso Miss Rio Grande do Norte.

Solange confirmou presença e vai ajudar na escolha da representante mais bonita do Estado. “Eu aceitei o convite de imediato, será um prazer poder contribuir para a escolha da nova miss, sei que vai ser difícil já que o Rio Grande do Norte é terra de mulheres bonitas”, disse a cantora. Solange vai cantar duas músicas: uma dedicada às candidatas, e outra, especialíssima para a Miss Brasil Larissa Costa.

O evento acontecerá dia 17, no Vila Hall, do Hotel Villa do Mar, em Natal.

A cantora Solange Almeida e a Miss Brasil 2009, Larissa Costa.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Agenda do mês de Março.


04 MAR FORRO NO SITIO GRAVACAO DE CD

05 MAR ASSÚ RN

06 MAR CAMPINA GRANDE PB

07 MAR JIJOCA DE JERICOACOARA CEARÁ

12 MAR QUIXERAMOBIM CEARÁ

13 MAR BAYEUX PARAÍBA

19 MAR RECIFE PE

20 MAR NATAL RN

21 MAR SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PE

23 MAR APODI RN

26 MAR CARMÓPOLIS SE

27 MAR FORTALEZA CE

Forró Pegado gravará DVD com a presença de celebridades.


A banda Forró Pegado vai gravar seu primeiro DVD oficial neste sábado(13), e já confirmou várias presenças VIPs que estarão no Camarote ‘VAI SER PIPOCO’, patrocinado por uma das maiores empresas de divulgação do Nordeste.

O Forró Pegado que lança como tema desta gravação “SOM DE PAREDÃO” devido o sucesso alcançado pela banda nos paredões espalhados por todo Nordeste, preparou um show diferente com cinco novas músicas, além de um repertório que promete fazer todo mundo dançar do começo ao fim do show. “Montamos um roteiro de show baseado nos sucessos que a banda possui, além de hits que já estão na boca da galera. Vai ser pipoco, e dos grandes, pode ter certeza”, afirma o cantor Douglas Pegador.

terça-feira, 9 de março de 2010

Gravação do CD promocional do Aviões vai arrecadar alimentos.


A gravação do novo CD promocional do Aviões do Forró acontecel no dia 04/03 a partir das 18h, no Forró no Sítio, em Fortaleza.

A vocalista da banda, Solange Almeida, informou em seu blog oficial que a festa será aberta ao público e a entrada custará apenas 5kg de alimento não perecível, a serem doados em diversas entidades de Fortaleza.

É mais um gesto de solidariedade que deveria ser copiado por diversas bandas.

Campina Grande é do AVIÃO.


O Aviões recebemo o trofeu como a melhor banda de Vaquejada do Brasil com 40% dos votos.. Só tem Aviãozeiro.



A Paraiba é do Avião.
Não tem pra ninguem.
Só tem Aviãozeiros!




O show de sabado em Campina Grande-PB que foi um estouro..Lotacao total,ingressos esgotadissimos,um povo lindo e o melhor de tudo:Aviaozeiro.




domingo, 7 de março de 2010

Essa é da Cantora.


Amor Próprio

Você pensou que eu ia chorar
Me humilhar pedindo pra você voltar
Meu deus soltei por bem
Não fico com ninguem
Que não mereça o amor que eu tenho para dar
Descobri que agora eu posso ser mais eu
Só quero um alguem que posso chamar de meu
Você foi curtição, minuto de emoção
Provou mas não tem chance de continuar

Eu te falei vamos curtir a vida
Sem compromisso ne satisfação
Me cobrou o amor
Que no momento eu só posso sentir por mim

Meu amor próprio
É tão grande que não cabe em você
Cai fora
Sua chance, chance
Chance, chance
É tão pequena, não vale apena

Avisei você não quis me ouvir
Não sou de me apegar no quadro que sofri
Não venha lamentar
Pedindo pra eu ficar
Que não a nada que me prenda a você

Eu juro te tentei mas você não fez
Meu coração bater mais forte outra vez
Não vou te enganar
Fingindo te amar
Você foi uma paixão mas só que acabou

Meu amor próprio
É tão grande que não cabe em você

Cai fora
Sua chance, chance
Chance, chance
É tão pequena, não vale apena
Baby é sem chance

É tão pqequena
Não vale apena

Chance, chance
Chance, chance

É tão pequena
Não vale apena.

O nome dela é Carlinha Crys.


Uma Morena que causa inveja á muitas mulheres e arranca suspiro da macharada.

Com seu corpo escultural coisa de louco um tremendo "AVIÃO" .

Sonho Realizado.


Não acreditei quando estava lado á lado dela.

Ela é Movida a VIDA.


Sou criação de Deus! Obra absoluta e única! Perfeição Divina!
Nem mais, nem menos: sou tudo e tantas e muitas, ainda assim Única!

Não é possível me descrever: sou uma camaleoa!!!
Sou agora o que não fui ontem, e não serei amanhã!
Vivo de momentos, e eles definem quem devo ser.

Me acho onde menos me busco, pois a vida me leva pra destinos que não tracei.
E me deixo levar, pois sou movida à VIDA!

Não gosto de rótulos. Não sou linha de montagem!
Sou única e gosto de ser assim.

Se a lama meus pés afundar, eu pulo alto e saio por cima!
Não temo o escuro, pois minha fé me abre os olhos!
Sou dona de mim, e quebrar a cara vez ou outra, só faz com que eu consiga, com os cacos, me reconstruir mais fortalecida.

Não nasci vacinada contra o caos… então vou aprendendo e enfiando os pés pelas mãos. aproveito, pra no caminho, colher experiências.

Tremendos Aviões.

Carla Cris,Arianne,Lane,Thais,Lilian,Roberta e Jeane.
Quero deixar bem claro "Esse AVIÃO eu não Consigo derrubar" vocês já são a 489 Banda de Forró a me ligar nesses ultimos sete anos fazendo o mesmo pedido afeee... vão procurar o que fazer!