domingo, 7 de março de 2010

Ela é Movida a VIDA.


Sou criação de Deus! Obra absoluta e única! Perfeição Divina!
Nem mais, nem menos: sou tudo e tantas e muitas, ainda assim Única!

Não é possível me descrever: sou uma camaleoa!!!
Sou agora o que não fui ontem, e não serei amanhã!
Vivo de momentos, e eles definem quem devo ser.

Me acho onde menos me busco, pois a vida me leva pra destinos que não tracei.
E me deixo levar, pois sou movida à VIDA!

Não gosto de rótulos. Não sou linha de montagem!
Sou única e gosto de ser assim.

Se a lama meus pés afundar, eu pulo alto e saio por cima!
Não temo o escuro, pois minha fé me abre os olhos!
Sou dona de mim, e quebrar a cara vez ou outra, só faz com que eu consiga, com os cacos, me reconstruir mais fortalecida.

Não nasci vacinada contra o caos… então vou aprendendo e enfiando os pés pelas mãos. aproveito, pra no caminho, colher experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário